quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Look do Dia + Se arrume Comigo!

 Ola Lindezas, tudo bem???


AMORESSSSSSS.... antes de tudo já peço desculpas pelo meu sumiço aqui no blog,  passei semanas que estava  uma correria, muito trabalho, afazeres e nos finais de semana maquiando algumas madrinhas, mas volteiiiiii :D
Lindezas, hoje trago um post bem legal é Look+ Se Arrume Comigo, sei que bastante gente gosta, por isso gravei o vídeo de se arrume comigo, e deixarei detalhes do look nas fotos aqui  no post.
Se vocês quiserem que eu traga mais posts de Look do dia e tudo mais... me conte nos comentários.
Confesso pra vocês que sou meia desligada com esse negócio de look, gosto de me vestir bem , claro, quem não gosta?, porém  meus gostos para look são bem simples, básicos, mas estou tentando melhorar nisso, espero trazer vários looks legais para vocês aqui no blog.
Então bora conferir??? Aperte o Play e vem comigo!




Bom o Look é Total Black, e por esse motivo optei em colocar essa sandália linda azul, assim ela não briga com as cores do vestido. Esse vestido comprei em uma lojinha que não me lembro o nome, foi uma laja aqui da minha cidade mesmo, ja a sandália , ganhei do meu namorado, e os acessórios é da Crispark daqui de Ribeirão Preto.




Então foi isso amores, espero que tenham gostado , me contem o que achou aqui nos comentários, um super beijo e até a próxima   

4 comentários:

  1. Olá...
    o look ficou, lindo em você....
    Adorei ver o seu look....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga amei esse vestido preto, e a make se já sabe fico aqui babado querendo fazer na esperança de dar certo kkkkkk... bjs <3

    ResponderExcluir