segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Batom Liquido Efeito Matte Luxor

❤  Ola Lindezas, tudo bem???




 Hoje vim falar de um batom que estou amando.
É o batom líquido efeito matte da Luxor, quem me acompanha está careca de saber que eu sou apaixonada por batom liquido matte, e esse não seria diferente.


Sua embalagem é bem comum como a maioria dos batons líquidos mattte, o seu aplicador também é bem comum, nada muito diferente de outros batons por ai.



 Esse é na cor encanto, porém nunca tinha ouvido falar da marca Luxor, conheci na Beauty Fair e desde então, estou amando a qualidade dos produtos.


Como vocês podem ver na imagem, ele fica bem sequinho, bem matte mesmo, achei fácil de aplicar e também por ser uma cor clara a tendência é ficar manchado, só que não hahaha... não fica manchado, tem uma boa cobertura e uma ótima pigmentação.


Seu cheiro é bem suave, meio docinho, mas nada que incomode, depois que seca o cheiro some.Não posso esquecer de falar que não transfere, e dura muito nos lábios.Comigo ele não craquelou, nem descascou, como eu disse durou bastante nos lábios, mas varia de pessoa pra pessoa.



Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei a cor!!
    Ainda não comprei nada desta marca, mas parece ser ótima!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amiga, com certeza quero testar! beijos <3

    ResponderExcluir