segunda-feira, 7 de março de 2016

Meus Batons Matte Liquidos da Ricosti


  Ola Lindezas, tudo bem???





Hoje eu venho mostrar todos os meus batons líquidos Matte da Ricosti.
Pra quem me acompanha há algum tempinho sabe que eu sou completamente apaixonada pelos batons líquidos da marca, sempre que vejo uma cor nova quero adquirir haha...
Minha coleção ainda esta pequena, mas amo todos por igual.
Procurei comprar cores variadas como escuros, clarinhos, intermediarios, e ousados.
Então é isso, bora acompanhar?




 A maioria eu paguei $11,00 exceto um que foi $ 9,00 (amei mais ainda kkk ). 


Normalmente esses batons são  bem fáceis de encontrar, em farmácias, perfumarias e ate lojas online.
Ja fiz resenha deles aqui no blog e no canal, Clique Aqui.
O batom Roxo tem uma textura e uma pigmentação diferente dos demais, confira AQUI a resenha.
Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário