segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha BB CREAM AVON CLORTREND

 Ola Lindezas, tudo bem???



Bom amores, hoje venho com a resenha do novo BB CREAM da Avon Color Trend,  e já confesso que não fiquei totalmente apaixonada,  pelo contrário, minha opinião é bem negativa.
No vídeo explico melhor  o que realmente acontece, mas vamos lá...
Sobre cobertura:  não tem nenhuma, é a mesma coisa se não passasse nada, abaixo as fotos do  antes sem o BB CREAM e depois com o BB CREAM .



 Como podem ver não há cobertura alguma, minhas sardas e olheiras continuaram    aparentes.
Sua aplicação é bem complicado pois conforme espalha ele esfarela e sai do lugar, a pele não consegue absorver.
 Em relação a ser matte ele realmente é super sequinho, porém em contato com água ele derrete e deixa o aspecto esbranquiçado.



Bom amores minha experiencia com esse BB Cream não é das melhores, porém vai de pele para pele, pode ser que sirva para você mesmo não servindo pra mim..

Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário