sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pincel Miss Friendy

 Ola Lindezas, tudo bem???

Bom, hoje eu trago uma explosão de fofurice.
Esses pincéis super lindos são da marca Miss Friendy, eles são delicadinhos , que estou completamente apaixonada por eles e com dó de usar hahaha ( alguém também é assim?).



Bom amores , eu adquiri dois , pois foi os únicos que achei, comprei o de esfumar que por sinal é muitoooooo bom e deixa o esfumado bem esfumadinho, e comprei o famoso pincel "língua de gato" rsrs e foi 5,90 


Eles são Rose Gold que é uma cor que esta super em alta e no cabo dele contem muitas pedrinhas rosas que dá todo um charme pro pincel.
Além de tudo é rosa ( eu nem amo né?) haha....





São cerdas sintéticas e bem macias.




Bom amores , estou completamente INLOVE por eles, se vocês tiverem oportunidade de comprar, aproveitem porque eles são bons e lindos!
Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

2 comentários: