segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Primer de Olhos Ruby Rose

 Ola Lindezas, tudo bem???

Hoje trago a resenha desse produtinho que ganhou meu coração .
Primer de olhos da Ruby Rose.
Gente, eu nunca pensei que eu iria gostar tanto de um fixador de sombras,  todos que usei até hoje era a mesma coisa que nada, mas esse é diferente , e a diferença é notável.


Como vocês podem ver na imagem a sombra fica bem viva com o primer e consegue aderir todos os brilhos da sombra, a pigmentação e sem contar na fixação e duração da sombra.


 Sem contar que ele te da a possibilidade de esfumar as sombras sem nenhum incomodo.
Sobre o cheiro é um cheiro bem suave típico da Ruby Rose.
Eu paguei 7,00 na minha cidade e ainda acho um preço bem justo.

Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário