sexta-feira, 6 de março de 2015

DIY Objeto de Decorção com Palito de Sorverte

❤  Ola Lindezas, tudo bem??? 




Hoje trago para vocês uma diquinha super fofa e super fácil de fazer, uma cestinha que tem mil e uma utilidades, você pode usar como porta treco, porta cartões, porta batons, enfim...
Vou contar um pouquinho como foi a ideia de fazer.
Estava eu,  nos xing ling da vida, e vi que lá estava vendendo materiais escolares, bati o olho nos palitos de sorvete  e tcharam....  lembrei dessa cestinha que tinha aprendido a fazer no pré escolar, e logo pensei porque não fazer para compartilhar e deixar meu cantinho mais fofo??? e cá estou eu para ensinar a fazer, gente é super facil e gasta menos de $5,00
Então chega de falar e bora aprender e deixar seu cantinho com a sua cara????






Você vai precisar de:
Palitos de Sorvete
Cola Quente
Cola Branca
Pincel
Laço ou Flor para decorar
Papel sulfite ou papel cartão
Tinta (caso queira pintar) 

Então foi isso amores, e ai gostaram?? me conte.... um beijo e até a próxima!   

4 comentários:

  1. Achei o resultado final muito fofo e fácil de fazer! :)
    Beijo,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que legal! Muito criativo. Aqui na minha cidade pelo menos acrílicos para batons costumam ser bem caros......Adorei a ideia vou tentar fazer. ;D Adorei seu blog!!!!!!!
    TEM POST NOVO NO BLOG! Espero que não se importe em conferir =D Beijão amiga!
    BLOG : http://placeofamanda.blogspot.com.br/2015/03/indicando-aplicativos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tambem e bem caro .... obrigada lindona pela visitinha, volte mais vezes bjos

      Excluir