segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha Batom Liquido Dailus Pro ( FRUFRU ) ❤

 Ola Lindezas , tudo bem???




 Hoje trago pra vocês a resenha dessa batom maravilha, o queridinho entre as novas cores dos batons líquidos da Dailus, gente vou começar falando que ele é extremamente lindo, combina com qualquer tom de pele.

A sua embalagem é  a comum como a de todos os outros, com aplicado no estilo gloss , facilitando a aplicação.

Quanto a duração,  pode ser que seja impressão  minha , mas ele dura bastante, quando digo bastante é  bastante mesmo, mais do que os outros batons líquidos  da Dailus que ja usei, o ballet por exemplo, dura , mas depois de comer, beber, ele sai no centro dos lábios , ja o frufru, eu senti que durou mais, pode ser por causa da sua pigmentação. 



A sua aplicação  é  bem fácil , não  tem segredos, ele não mancha  muito.
Sua pigmentação , não  tem comparação , ele adere super bem  na pele, para mim a Dailus superou nesse batom, eu dou nota 10  
Ele tem uma cor incrível , é  um roxo bem roxo , mas meio lilás  com nuance  rosado, ai gente inexplicável  rsrsrs...
Deixa os lábios  ultra matte, que particularmente eu adoro esse efeito sequinho , sem transferir.

Quanto a valor, acho super em conta, levando em inconsiderado  a sua alta qualidade, porem  na minha cidade ele é um pouco acima do valor real, acho que depende de região para região. Encontrei ele por 25,00 reais mesmo tendo em outros lugares por 18, só que lançamento ainda não tinha chego , e eu como não pude esperar hahahah garanti o meu por 25 mesmo.
Então é isso amores, gostaram? Eu amei .... me digam o que acharam , beijos e ate a próxima 

8 comentários:

  1. O batom é lindo até coloquei na minha lista de próxima comprinhas, ele é muito bonito!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho esses batons lindos demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Adorei! Também gosto muito de batom com efeito matte, mas não sei se essa marca está à venda aqui em Portugual...
    Beijos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal que ai em portugal tem, eu realmente amo eles beijos lindona!

      Excluir
  4. Eu tô doidaaaa pra comprar esse e o 'Rosa Chiclete', acho tão lindooo! Amei seu blog ♥ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir