terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Maquia e Fala + Programação Especial de Dezembro

❤  Ola Lindezas, tudo bem???


Hoje venho anunciar a novo programação  do canal, teremos vídeos de segunda á sexta todos os dias no mês de dezembro.
Resolvi fazer pois é um mês muito especial, mês do meu aniversário (sou dessas que se empolga haha), temos natal , ano novo, vários temas para conteúdo no canal, espero também da conta daqui do blog, pois vai ser bem corrido, quem me acompanha sabe que eu trabalho e vou me esforçar para por conteúdo todos os dias, então peço a compreensão de vocês, pois se algum post aqui no blog atrasar é por conta da correria, mas vou tentar fazer o possível.
Estou muito feliz e empolgada, teremos várias novidades, estou doida para compartilhar tudinho com vocês.
Então se você quer saber um pouquinho mais, aperte o play e descubra !



Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário