segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minha Penteadeira + Tour

 Ola Lindezas, tudo bem???




Hoje venho mostrar para vocês minha penteadeira , linda, maravilhosa que eu estou amando, há muito tempo tenho um sonho de ter um penteadeira de princesa e graças ao meu bom DEUS, consegui comprar a minha.
Eu pesquisei muito antes de comprar, e encontrei essa aqui na minha cidade mesmo, por $712,00, achei um preço super ok, afinal eu queria muito e achei ela a minha cara.
Comprei na Rosangela´s Flores na Rua Aurora  122, Vila Tibério ( com a Av. do Café)
Telefone  016 3635-1914 Ribeirão Preto 
Eu escolhi branquinha, mas lá você pode escolher a cor que quiser que eles pintam.
Demorou mais ou menos duas semanas para a minha ficar pronta, já não aguentava mais de ansiedade rsrs...
Mas enfim amores, estou mega feliz, parece ser coisa boba, mas quando conseguimos algo que almejamos á muito tempo, sentimos uma sensação incrível de EU CONSEGUI, e essa sensação não há dinheiro que pague, não só por ser coisas materiais mas em geral, temos sempre que ir atrás de nossos sonhos.


Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário