quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Hidratação de Maisena

 Ola Lindezas, tudo bem???





Bom gente, hoje trago uma receitinha super fácil para deixar seus cabelos hidratados, com brilho e bem macios.
Algumas de vocês já devem conhecer, pois é a famosa receitinha da vovó usando a famosa MAISENA( que na verdade é Amido de Milho) rs.
Eu nunca tinha feito e resolvi testar, e me apaixonei pelo resultado nos meus cabelos.
Estou tentando fazer uma vez por semana, pois quero recuperar as pontas dos meus cabelos sem precisar cortar.


Ingredientes:
1 Colher e meia de amido de milho ( depende do comprimento do seu cabelo)

1/2 Xícara de Água (ou leite)

1 Colher e meia de um creme de Hidratação da sua escolha)

Então foi isso amores, gostaram? Espero que sim, um super beijos e até a próxima!❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário