segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RESENHA ILUMINADOR E BRONZER FENZZA (BARBIE)



Ola Lindezas, tudo bem???



 Bom, hoje trago a resenha de dois produtinhos que ganharam meu .

Estou falando do Bronzer e do Iluminador da linda da Barbie da marca Fenzza.
Bom, eu ja usava e gostava dessa marca, tem boa qualidade e um precinho camarada.
Quando  vi que tinham lançado a linha da Barbie fiquei doida, porém não comprei pois era bem carinho, e também nao encontrava na minha cidade.
Aiiii a minha amiga linda a Bruna do canal By Bruna, foi a até a 25 de Março em Sp e comprou pra mim pois la o preço estava super ok.
Ela acabou comprando na Affife (eu amo a affife) rs.






Fiz o teste com vocês e mostrei mais ou menos como fica na pele.



 Olha so o efeito desse Iluminador que MARAAAAA, sem falar no Bronzer que tem um pigmentação excelente, aliás os dois são bem pigmentados.



 Meninas, eu me apaixonei demais pelas embalagens, sem dúvida, são as embalagens mais lindas de toda a minha coleção de maquiagem rsrs .







Não são uns amores??? Sobre a duração, fiquei chocada pois dura bastante, principalmente o iluminador, durou na minha pele cerca de 6 á 8 horas lindo e maravilhoso. 


Então foi isso amores, espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário