sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maquiagem Cobre com Gliter (outono)

Ola minhas princesas, estou em uma fase corrida da minha vida, então não ta vindo muitas inspirações, mas eu tento ao máximo trazer coisas legais e interessantes pra vocês.... desta vez trouxe um make  (outono)  , mas bem mais usável para noites, com duas opções de batons ( que em breve farei a resenha deles aqui)
Então chega de bla bla bla e vamos ao tutorial minhas lindas????








Produtos Usados
Jumbo Milk Nix
Sombras paleta Real Beauthy
Delineador Jasmine
Delineador Vivai coleção fashion ligth
Lapis Mega impact Avon
Mascara Enchant Avon
Batom Vermelho selvagem colorTrend Avon
Batom Pura Provocação (beijo total) Avon
E ai meus amores qual batom combina mais com você , me conte , quero saber tudinho!!! Espero que tenham Gostado , Kiss Kiss :*


14 comentários:

  1. Oi flor!
    Retribuindo a visita e o carinho!
    Uau, arrasou na make menina!
    Os dois tons de batom eu gostei! Cores vibrantes!
    Ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!
    Amei o vídeo! Você é super simpática!
    Espero você mais vezes lá no blog, teremos muito papo sobre beleza em breve!
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Linda, muito obrigada, obrigada por ter visitado e conferido tudo de verdade, o mundo precisa de pessoas assim rrsrsr.... com certeza manteremos contato pois estarei visitando seu blog sempre bjinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei a make *-* principalmente o batom .

    estou seguindo aqui, se quiser visitar o meu blog tb.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda obrigada, pela visita .... com certeza visito sim minha linda!!!! bjus

      Excluir
  3. A make ficou linda e o tutorial muito bem eplicado, tentarei fazer. E esse batom é super divo!
    beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda! Amei demais <3 Seguindo!
    Beijinhos, dany *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Com o batom vermelho ficou mais chique,mas no meu caso prefiro o rosa.Adorei,ficou linda a make!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha realmente , eu curti mais o vermelho mas o rosa tbm é lindo! bjinhos obrigada pela visitinha !!!

      Excluir
  6. Os dois são lindos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir