quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tendencia de Maquiagem SPFW (2014)

Ola minhas princesas, voltei mais rápido do que esperavam rsrs, hoje vim falar de um assunto que eu amo, que claro ,seria makeup né ?! rs
Trago alguns estilos de make que Particularmente não acho maravilhoso,  apesar que as inspirações que mostrarei esta em uma versão bem mais melhorada, bom , não sei se já reparam, mas as makes de modelos (feitas por maquiadores profissionais) não são muito  elaboradas, muitas das vezes , sem marcar côncavo e tudo mais, claro com a carreira da passarela, nem seria possível ficar horas elaborando makes para varias e varias modelos né ? rsrs....
Mas enfim... a tendência de 2014 esta bem melhor , como ja disse, esta em alta, preto esfumado , azul, verde... essas cores correram pelos olhinhos das modelos na SPFW, ahhh ja estava me esquecendo, esta em alta também  OLHO NADA E BOCA TUDO , sim ,olho as vezes somente com mascaras de cílios ou delineado e um bocão fatal (vinho, marrom, vermelho)....  ja a versao OLHO TUDO, BOCA NADA,  sempre vem acompanhada de um bom batom nude.
Eu sou fã de makes mais bem elaboradas, com côncavo marcado, estilo cut crease , ou com cores vibrantes e tal, mas um olho preto esfumado faz toda diferença em um look, te deixa mulherão sabe? com olhar fatal kkkkkk , confesso que ate gostei dessa versao deles, ate farei um tutorial para voces , ensinado como fazer makes de modelos (que nao tem segredo nenhum neh gente, qualquer um consegue fazer kkkk ), aiiii, chega de bla bla bla.... kkkkkkk vamos as fotos......


Preto esfumado de casa dia rsrsrs



Azul bem marcado no canto interno do olho, super tendência

Olha nada , boca tudo

E ai minhas princesas , o que acham? que estilo de makes vocês preferem? usariam??? me conte..... Espero que tenham gostado Kiss Kiss :*

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ???
    as maquiagens são bem fortes né principalmente os batons
    bem legal eu gostei...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeita, especialmente estas em tom azul e estas com os olhos bem marcados de preto.

    Perfeitas para a noite.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir