quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha Mascara (Tango)

Ola minhas princesas, é difícil ver resenhas aqui no blog né? rsrs pois é , e o pior que eu acho bem importante nós  conhecermos  produtos através de resenhas, mas a falta de tempo me impede de fazer muitas resenhas aqui no blog, mas prometo que vou tentar fazer um pouco mais ta bom??? rsrs
Bom, hoje trouxe um produto que sou viciada, não posso ver que ja estou comprando kkkk mascaras de cílios , acho que, por meus cílios serem  bem pequenos , isso me incentiva a testar vários tipos de mascaras, para que ele aumente e de volume, como é dificil ter toquinhos de pelos nos olhos kkkkkkkMas vamos ao produto , estou falando da mascara de cilios da TANGO, gente, ela é a (imitação) (replica) (genérica) enfim, como vocês quiserem chamar kkkkkk... da The Colossal da Maybelline .....




 O que mais gostei nela, foi o aplicador  pois ele alcança os fiozinhos mais pequenos , aquele que pra quem tem cílios pequenos são um desafio deixar em evidencia, a mascara em si, gostei  bastante também, pois ela é bem preta, no começo claro que vem ralinha, mas conforme vai usando, ela vai engrossando e ficando BOA rsrs, a embalagem apesar de imitar a The colossal original, eu achei bem bonita,  e o legal que é um produto BBB (bom,bonito e barato) kkkk gente super baratinha e ótima, a unica que eu não gostei foi pra tirar, mas nada que um de maquilante ou água morna resolva rsrs ( sim gente, ela sai com água morna, do chuveiro mesmo rsrs) mas vamos as fotos do antes e depois .



Valor: 6,90
Bom gente e esse é o resultado final , gostaram amores? Espero que sim Kiss Kiss :*

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ??
    eu adoro essas mascaras da tango eu tenho a da embalagem azul e gosto muito dela
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir