segunda-feira, 23 de junho de 2014

Convite Especial (Brenda Lara)

Ola minhas princesas, tudo bem???? espero que sim =)
Bom, hoje o poste vai ser  um convite muito muito especial, estava eu vendo a desenvoltura e das coisas bisarras,   (pra idade dela) que minha sobrinha diz, e me veio uma ideia, porque não gravar um vídeo dela fazendo convite para conhecer meu blog??? afinal se eu  a visse em outro canal, e se ela não fosse minha sobrinha, eu iria me inscrever e seguir o blog da tia dela COM certeza  kkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha gente :) ( gente ela é muito fofa),  e não é, que a bichinha leva jeito pra câmera??!!! Adoro videos espontâneos , ainda mais de criança , mas a parte que mais me mata nesse vídeo e que eu mordi ela por isso é: '' Então é isso meus amores'' e acreditem foi espontâneo kkkkkkkkkk ...então bora conferir??? Espero que gostem =)


Espero que tenham gostado Kiss Kiss :*

2 comentários:

  1. Muuuita fofura! <3
    Qual editor de vídeo você usa??
    Beijinhos!
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Kiviaa então rsrsrs, bom eu uso movie maker por enquanto ! bjinhos

      Excluir