terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha Base Jasmyne

Ola minhas princesas, hoje venho falar de um produto, muito legal, e o melhor, super, mega, ultra, power, baratinho rsrsr, sim meus amores produtinhos baratos também surpreende, e essa base me surpreendeu, por ser um produto BBB, produtos baratinhos principalmente base, po´, produtos de pele,  agente logo pensa que não ''presta'' ou que não  ''funciona'' bem, não é mesmo??? Pois quem pensa assim se engana, a Base da Jasmyle é ótima, tem ótimo acabamento e cobre bem, digamos que ela atinge uma cobertura de media a alta, bom o que achei da textura??? Achei boa, não é aguada , é bem concentrada, fica bem sequinha, e não é nem um pouco grudenta  kkkkkk .... A base em composta de 3 cores,  A,B,e C, e a mais escura sempre começa do A e vai ficando mais clara até o C, a minha é a cor A. Bom fiz algumas fotos para vocês entenderem do que estou falando....




E ai meus amores, gostaram da dica??? Espero que sim Kiss Kiss :*

3 comentários:

  1. A base faz muita diferença mesmo!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com
    Tem vídeo no Canal!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh essa base HAHA
    Preciso fazer resenha dela também, mas não tem nem o que falar né amiga HAHA
    Eu to adorando.
    Beijooos

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir