segunda-feira, 30 de junho de 2014

#SeJogaNaMake (Olho Tudo , Boca nada)

Ola meus amores tudo bem??? bom pra quem não sabe estamos fazendo uma ''batalha de Make'' (Estamos fazendo) digo as minhas lindas do Whatsapp e eu rsrs,...
 Bom resolvemos fazer esse concurso pra praticarmos nosso dotes artístico hahaha e cada uma criou uma versão de olho tudo , boca nada.... Ja quero avisar que NÃO haverá prêmios , (exceto  a participação de vocês nas votações) o intuito é somente melhorarmos cada vez mais, e é claro , tudo pra vocês e por vocês <3, bom, no próximo sábado ( que sai o próximo vídeo com um novo tema) divulgaremos quem foi a ganhadora, lembrando também , que não há competição alguma, pois somos amigas, e sabemos o talento uma da outra....
Então é isso meu amores , no Youtube esta o link das meninas para conferirem o tutorial delas, haaaaaa você pode votar por aqui mesmo, comentando aqui em baixo , qual make você se identifica, ou pela fanpage Clique Aqui, ou no próprio YT, Então é isso meus amores, participem , vou adorar ver sua participação aqui ..... #SeJogaNaMake e vem conferir o tutorial abaixo!






 


Espero que tenham Gostado.... Kiss Kiss :*


s1.criarenquete.com.br s1.criarenquete.com.br

2 comentários:

  1. Quantos tutoriais legais, adoro esse estilo de make
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir