segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aconteceu Comigo .... Susto na Rua

Olaaaa amores, voltei, estava um pouco sumida pois estava tudo muito corrido, mas estou de volta rsr...
Bom lindezas, para quem não sabe no canal tem uma série que se chama '' Aconteceu Comigo" , onde a minha amiga Nah Oliveira do blog Chega Mais Amiga e eu  contamos fatos que ja aconteceu conosco, histórias engraçadas, micos, tragedias , tudo que ja aconteceu haha... e o vídeo de hoje é um susto que levei na rua, quer saber qual foi??? então aperte o play :)


Bom, e o Aconteceu Comigo de hoje foi isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :*

3 comentários:

  1. que pena que não consigo assistir o vídeo, dá "modo de segurança" pq será? :(

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, não sei porque , pra mim esta tudo normal , clican no titulo na parte superior e assite no meu canal beijos :*

      Excluir
  2. Amei Amei,eu assisti todos da série aconteceu comigo no seu canal ontem mesmo e tipo amei,e eu ficarei muito muito feliz se você fizer mais desse tipo rsrs....Beijos linda <3

    Meu blog: http://aspequenasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir