terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look Domingo a Tarde

Olaaa amores, estou devendo look do dia para vocês não é mesmo??? é que esta me faltando tempo para fazer look do dia, mas hoje eu trouxe um look básico para um passeio de domingo a tarde, ou em qualquer ocasião que você queria ficar básica, porém arrumada.
Bom gente, vou tentar me esforçar para trazer varias opções de look para vocês, só preciso da paciência e compreensão de vocês, pois fotografar look sozinha não é fácil, então assim que meu namorado ou minhas amigas tiverem um tempinho ,  vou fazer os looks ok? combinado? rs...
Então bora conferir o look de hoje





Escolhi uma regatinha básica verde limão, com uma saia rodada de renda da Riachuelo , e uma sapatinha dourada das lojas Pernambucanas .
A Regata não me lembro o valor e nem onde comprei rsrs
A  Saia foi 69,90
Sapatilha 49,90

É isso amores espero que tenham gostado, beijos e até a próxima sz 

6 comentários: