sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tag : Você Preferiria

 Oiiiii meus amores, e esta acabando a semana da tag, só temos mais uma tag amanha, e inédita , onde a minha amiga Nah Oliveira e eu criamos  para homenagear o dia das crianças, então se vocês quiserem saber tudinho, continuem ligadinhas.
Bom, como eu disse , hoje é a penúltima tag, e eu adorei responder, são perguntas bem objetivas, então vamos parar de papo e bora conferir???


PERGUNTAS

1.Você preferiria sair na rua com uma maquiagem ok e o cabelo bagunçado ou com uma maquiagem bagunçada e cabelo ok?
2.Você preferiria não ter mais as sobrancelhas ou os cílios?
3.Você preferiria ter que comprar apenas na MAC ou apenas na Sephora pelo resto da sua vida?
4.Você preferiria aparecer com gloss/contorno labial ou com uma aparência dos anos 80?
5.Você preferiria sair de casa com excesso de base ou excesso de blush?
6.Você preferiria sair em público vestindo as calças do MC Hammer ou shorts de bike?
7.Você preferiria ter a cor laranja de um bronzeamento artificial mal feito ou marcas de sol que não podem ser cobertas?
8.Você preferiria ter um corte de cabelo mal feito ou uma cor (tintura) mal feita?
9.Você preferiria não ter mais o seu canal do Youtube ou o seu perfil do Instagram para sempre?
10.Você preferiria desistir de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

Bom é isso amores espero que estejam gostando, beijos e atéeeee amanha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário