terça-feira, 7 de abril de 2015

Esclarecimentos

            ❤ Ola Lindezas tudo bem??

Amores, venho através desse post esclarecer o porque do meu sumiço, sei o quanto é ruim entrar em algum blog e não ter posts e conteúdos, por isso me senti na obrigação de vir esclarecer o porque isso esta acontecendo aqui no blog essas ultimas semanas.
Bom, vamos lá, vou começar falando da minha correria e falta de tempo, quem me acompanha sabe que eu trabalho na parte da manha, e por isso fica um pouco mais complicado ter um conteúdo frequente, (mesmo achando que isso não é desculpa para não ter post, pois  não  trabalho aos sábados e domingos), mas com a correria do dia a dia, acabo desanimando, chego em casa umas 13:00 horas, tenho varias coisas para fazer, como coisas domesticas pois moro com meus pais, mas minha mãe trabalha o dia todo, cuido da minha sobrinha e em alguns dias da semana vou para igreja.
Digo isso sobre  posts e conteúdos aqui no blog, pois ultimamente estou usando o blog como complemento dos vídeos.

Os vídeos apesar de estar devagar eu ainda consigo conciliar com meu tempo,  agora post exige um pouco mais de tempo para escrever  e produzir conteúdo bacana  não  é mesmo?
Para falar a verdade ultimamente ate vídeos esta sendo complicado , pois os vizinhos estão sempre em obras e acaba atrapalhando todo meu cronograma de vídeos para o canal, poderia gravar  a noite mas a iluminação também não colabora, eu quero sempre melhorar, então não adianta eu fazer um vídeo com maior barulho de fundo ou então fazer vídeo  escuro né amores? rs


Então lindezas como vou resolver isso? Vou tentar ao máximo deixar os posts aqui do blog programados para a semana toda, espero muito que vocês entendam e compreendam, essa minha correria.
Lembrete: os vídeos do canal continuara normal, pode ser que por algum motivo  inesperado não tenha 3 vídeos na semana, mas com certeza toda a semana terá vídeos ok?


Mas calma gente, isso somente ate eu me adaptar ao meu horário e minha rotina, vou me organizar e vai dar tudo certo, em breve terá os 3 vídeo na semana e posts frequentes.... (esto na fé)rsrs...
Se puderem me deixar aqui nos comentários o que vocês querem ver no blog e no canal, isso me facilita!
Espero que tenham entendido, pois me senti na obrigação de dar uma satisfação a vocês minhas lindezas.
Super beijos e se Deus quiser ate a próxima!

2 comentários:

  1. Eu também estou com uma rotina pesada! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estarei esperando suas novidade amada
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir