terça-feira, 21 de abril de 2015

Onde comprar as melhores roupas para o Inverno e com ótimo preço ( Sheinside)

 Ola Lindezas, tudo bem??? 

Hoje trago uma super dica para vocês, estamos entrando na estação mais elegante do ano (Inverno), e você já está preparada??? já sabe os looks que vão ser tendencia nessa estação??, ou já sabe onde comprar e com um preço super em conta???

Nós sabemos que roupas de inverno não são tão baratas, e por esse motivo preparei varias dicas de looks super estilosos para o inverno.

Bom, a loja é internacional, e apesar do dólar está alto, acho que vale super a pena. pois  tem imensas opções, tanto de peças para verão, quanto peças de inverno,  sem contar nos acessórios incríveis,  como óculos de sol, colares, brincos enfim....Se você ainda não conhece a loja vale a pena conferir e ver a variedade de coisas que tem para nos deixar mais lindas em todos as épocas do ano.

Quem ainda não conhece a loja é a Sheinside, é uma loja internacional quem entrega para todo o Brasil  e ótimos preços.
Então bora conferir as dicas que preparei para arrasarem no inverno gastando pouco.

Colete Preto de pele sem mangas , super estiloso

Jaqueta de Renda Nude, 
combina com vários looks , calças, saias, e vestidos se quiser dar um ar mais romântico



Olha essa Blusa que coisa mais linda e estilosa amores????

Gente esse realmente acho a cara do inverno e super princesinha *-*
Precinho super bacana

Estou apaixonada por tudo da Sheinside , espero que tenham gostado as dicas amores, um super beijo e ate a próxima!!!!

11 comentários:

  1. Amei esse casaquinho!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kary,.brigado pela visita lá no meu blog :)
    vim aqui retribuir, e adorei a dica , gostei mesmo do casaquinho estampado.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica da loja fiquei em love s2 com as coisas do site
    É uma pena que na minha cidade não da para usar casacos pois aqui é sol o ano todo kkk mas acho super chic essas roupas de inverno.

    www.babadochicma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade tbm é bem calor é uma vez ou outra que faz frio , obrigada pela visita! beijos!

      Excluir
  4. Looks maravilhoso loja é tudo de bom
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei a blusa de frio...! Ela é simplesmente muito linda!
    Amei seu blog! Beijoos!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Aqui no Sul faz muito frio e eu adoro pq acho super elegante essas opções de roupas que temos, acho que nos deixam ainda mais bonitas! Adorei aquela jaqueta nude!
    Beijos flor!

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir