quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha do Batom Malverine da Quem disse Berenice?

❤  Ola Lindezas, tudo bem???




Hoje trago para vocês a minha opinião sobre o batom malverine da Quem disse Berenice? 
Bom, quem esta ligado nas redes sociais sabe que teve a promoção do dia do beijo, onde você levava um batom velho e trocava por um batom novinho da Quem disse Berenice?.
É claro que não poderia ficar de fora dessa promoção, fui e garanti o meu.
A cor que eu escolhi foi essa cor linda um malva, meio cor de boca, gente, apesar de sua textura cremosa (e eu não curtir muito), estava a procura de uma batom que fosse nessa pegada mais nude, mais natural, mais boca rsrs..



Vamos a minha sincera opinião: 
Como eu disse a textura dele é cremoso, deixando uma visão um pouco mais brilhosa nos lábios, apesar de nas fotos parecer ser bem mais claro que na bala do batom eu achei que se aproxima bastante da cor (tirei as fotos com luz natural do dia).
Sua textura cremosa acabada hidratando um pouco os lábios.
Sobre duração e pigmentação, apesar de ser translucido ele tem uma boa pigmentação, duração nem tanto pois batom cremoso dura pouco né? rsrs.
O cheiro é bem agradável, como todos os batons da marca.
A validade do produto esta ok, esta pra 2017.




Resumidamente, eu gostei da cor, do produto em si, apesar de não gostar de batom cremoso ( que faz uma lambança rsrs) mas achei um  produto usável, vou usar sempre que eu quiser parecer mais natural rs 
E é isso amores..... E ai o que acharam ???? me conte nos comentários.
Super beijos e ate a próxima !


3 comentários:

  1. Adorei essa cor.
    Também estou procurando um batom mais nude e achei esse perfeito. Não vejo muito problema em batons cremosos, mas ainda prefiro matte. Mas esse é tão lindinho que vale a pena, vou procurar pelas lojas <3
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa bala da quem disse! Bjs
    http://fantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor. Gosto de cores suaves assim, que só dão um toque leve de cor na boca.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir