segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mascara de Tirar Cravos Funciona?

 Ola Lindezas, tudo bem???




Hoje vim falar  de um produto muto legal Máscara Preta de Tirar Cravos, comprei ela no Aliexpress, eu vi que no site tem varias marcas e  acabei comprando essa marca Afy.
Vi muitas meninas falando que não resolve muito, que não funciona, mas gente,  essa super funcionou.
Ela tem uma textura de gel, ela não é tão preta, é translucida.
Quando seca fica bem dura parecendo um plastico, inclusive dói um pouco para retirar, mas é suportável.
Mas e ai funciona?? SIM, funciona muito, ela tira todos os cravos, quando você aplica  ela meio que dilata os poros e os cravos saem, fiquei impressionada!

Paguei mais ou menos uns U$ 3,00 que convertendo quando comprei sau por uns R$ 9,00, achei que super compensou
Link do vendedor: Clique Aqui!


Testei em meu pai e o resultado foi surpreendente apesar de ser um'' pouco nojento'', super da resultado e os cravos saem.




Esse pontinhos meio amarelados que são bem visíveis, são cravos , essa testei no NARIZ DO MEU PAI rs, testei em mim, saiu, mas meus cravinhos eram bem menores.



Eu sei que super resolve e tira mesmo os cravos.
Aperte o play para saber mais!




Então foi isso amores espero que tenham gostado um beijo e até a próxima 

2 comentários:

  1. Nossa, eu estava realmente querendo alguma coisa para acabar com os cravos! ADOREI! E já estou seguindo.
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir