terça-feira, 4 de agosto de 2015

Look Hiroshima para Igreja

  Ola Lindezas, tudo bem???


Hoje estou aqui para mostrar meu look  Hiroshima (Clique Aqui  ), recebi esse vestido da loja e super amei, eles entregam para todo Brasil e tem um preço super em conta.


 Como vocês podem ver ele tem renda na parte superior e o forro é branco.

Mas ai vocês me pergutam: Kary mas você  esta somente com o vestido?
E eu respondo, não, coloquei uma saia preta e um cinto pra ficar um pouco mais social, porém fica lindo também somente o vestido.
Quando recebi achei que não iria ficar tão bom, mas quando coloquei vi que ele veste super bem, a numeração é P, mas tem várias numerações.
A Hiroshima é uma marca bem conhecida em catálogos, desde menina eu ouço falar na marca, então se eu conheço, vocês também conhecem e sabe do que estou falando...
Eu amei o vestido, e alem de conseguir ser revendedora, ou comprar por alguma revendedora, você também pode compra pelo site (Clique Aqui  ).



Eu amei o look , achei que ficou bem mulher e ao mesmo tempo menina rsrs, bem característico para ir a igreja, pois ele nao é curto, pelo contrário, é comprimento midi caso queiram saber, rsrs....mas é isso amores e ai o que vocês acharam?? me diga nos comentários, super beijos e até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário