terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha Corretivo Natura Faces

❤  Ola Lindezas, tudo bem???




Hoje trago pra vocês a resenha de um corretivo que estou amando, é o da Natura Faces, confesso que não dava nada pra ele, pela embalagem achava que era extremamente oleoso, mas me enganei completamente, ele é super sequinho e tem uma cobertura muito boa!


 Não é aquele corretivo que se diga: OHHHH, que corretivo...mas ele tem uma boa duração, uma boa cobertura e uma textura incrível, ele não é aquele corretivo liquido que chega ser aguado, ele tem uma textura de um cremezinho e por isso acaba tendo uma cobertura melhor! 


Estava na promoção , paguei $9,90 e peguei na cor médio, deu super bem pra mim, pois gosto de corretivo um pouco mais claro pra dar aquela iluminada!





 


 Na foto vocês podem notar que tenho algumas sardinhas e ele cobriu super bem, ou seja para quem tem um pouco mais de olheira ele é ideal para o dia-a-dia. (foto sem filtro)




 Minhas considerações: Super indico, ele é seco, tem boa cobertura e a duração dele é em torno de umas 4 horas sem acumular nas linhas de expressão, eu ameiiii 
E ai amores ja usaram? me conte aqui nos comentários.


Então foi isso amores espero que tenham gostado, super beijos e até a próxima!❤ 

2 comentários:

  1. Eu usei, mas não gostei muito, não sei explicar haha mais não deu certo comigo...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir