quinta-feira, 15 de maio de 2014

Blazer ... (look)

Ola minhas princesas , hoje eu trouxe um post muito legal.... vamos falar um pouco sobre blazer , que é  usado mundialmente , é  o tipo de peça no guardas- roupa que não pode faltar, é  como se fosse uma calça  jeans sabe??? indispensável, então é  o tipo de peça que muitas das vezes funciona como acessório, opaaa Kary , como assim? Sim gente, acessório, sabe aqueles dias que você quer estar bem básica mas não muito simples? então minha filha  kkkkkk......é  ai que entra o
blazer, ele vai deixar seu look super descontraído, simples mas sofisticado ,  entende??? rsrs 
o Legal é  variar  nas cores, Blazers coloridos e com estampa floral esta super em alta e fica legal com tudo, quando eu digo com tudo gente , É  COM TUDO mesmo kkkkkk,  ja foi essa ideia que blazer era só pras secretarias, executivas, advogadas..... hoje em dia a moda esta inovando cada vez mais.
Meus preferidos são  os florais , ain genteeeee *-* eu amo , muito delicadinhos , mas há quem goste dos lisos e com cores vivas e fortess, mas chega de conversa ne meu povo e minha pova??? kkkkkkk
Vamos logo as inspirações
Eu amei esse rsrs (Camila Coelho linda como sempre)






E ai meus amores, quais vocês acham indispensável no guarda roupa ???? Espero que tenham gostado Kiss Kiss :*

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amoooooooooooo blazers , super chic cai bem em qualquer ocasião, se pudesse teria todos uma coleção! rs amei seu blog Kary , parabéns! Já estou seguindo

    robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir