terça-feira, 6 de maio de 2014

Maquiagem Salmão (Especial Dia das Mães)

Ola minhas princesas, tudo bem, faz tempo que não passo por aqui trazendo makes ne??? o tempo ta corrido viu meus amores, mas vou fazer o possível pra postar constantemente, bom... desde ja quero parabenizar todas as mamães de plantão que Deus possa abençoar grandemente , afinal dia das mães é todos os dias , agradecer em especial a minha genitora minha lindona mamãe que eu amo muito <3  #LUZIA
Então meninas vamos logo á Make????   eu optei fazer esses estilo meio CUT CREASE, porque acho magnifico rsrs acho que deixa um olhar super CHIK e sofisticado kkkk, mas infelizmente não é adequada para todos os formatos de olho, esse estilo de make a pálpebra móvel tem que ser bem aparente e a pálpebra fixa não pode sobrepor a móvel , mas enfim.... amigaaaaaaa voce faz conforme seu olhinho lindo pedir ta bom??? rsrsrs então vamos la!







Produtos Usados
Lapis ColorTrend Edição Copa
Sombras paleta Real Beauthy
Sombra Marrom 02 Vult
Paletinha T & G
Delineador Color Trend Avon
Lapis Mega impact Avon
Mascara de Cilios Tango
Batom Quem Disse Berenice ? Cora 304
Base compacta Magic Avon cor  Bege Medio
Blush Ruby Rose

Então é isso meus amores espero que tenham gostado .... Kiss Kiss :*

8 comentários:

  1. Nossa adorei essa make, ficou muito linda! Adorei seu blog também lindona, estou seguindo! *-* Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Linda a make, ficou show!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que top , amei seu blog , se der , da uma passadinha no meu www.tipomeninas.com ! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, ficou muito bonito em você
    Seguindo o blog ><
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii, me segue no meu Blog makesabrinabohm.com.br

    ResponderExcluir