quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maquiagem para Madrinhas (Segunda Opção)

Ola minhas Princesas , quem me acompanha sabe que ja postei  a  primeira opção de make para madrinhasVeja AQUI  e ja postei um penteado simples também Veja AQUI, agora venho com a Segunda Opção de maquiagem para Madrinhas,  bom não vou  falar muito não, vamos ao Tutorial ???? Espero que gostem minhas princesas, fiz com muito carinho ... se inspirem e adaptem aos olhinhos de vocês rsrs.





E ai meus amores ??? Espero que tenham gostado , se gostou comente aqui pra eu saber Kiss Kiss :*

6 comentários:

  1. Parabéns pelo tutorial, muito bem feito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindona arrasou no tutorial!!
    Parabéns :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/reviewmaquiagens-monster-high-by-fenzza.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!
    Amei a make!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa make. Arrasou!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir