segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look de Hoje - Blazer + Saia !

Oi meninas, hoje vou apresentar um look que usei ontem na igreja... uma peça chave que toda mulher deveria ter: O BlazerHoje em dia, há muitas variedades de cores, modelos e estampas... com preços mais altos e outros mais inferiores. Bom vamos lá !


Eu optei por um blazer vermelho (amo essa cor) com uma blusinha básica com bordado em cima para dar um up no look ... e fiz a combinação com uma saia preta básica, com uma maravilhosa sandália vermelha (in love por ela) *-*


Blusa: Zara
Blazer: Zara (com variedades de cores)
Saia: Melancia
Sandália: Vizzano

Bom meninas espero quem gostem do meu look! Bjinho :*

2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Look divino, e essa sua sandália é perfeita, apaixonei por ela.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada que bom q gostou ela é linda mesmo!!
      Pode deixa q eu passo lá :))
      Bjoos gata!!

      Excluir