terça-feira, 8 de julho de 2014

#SeJogaNaMake Maquiagem 3 Opção de Batom

Olaa minhas princesas, tudo bem??? estou eu aqui de novo com mais um #SeJogaNaMake , e dessa vez o tema que escolhemos (as meninas do WhatsApp e eu)é, uma make com 3 opções de batom, a minha versão é para as mais discretas, as café com leite kkkkk e pras ousadinhas, a make dos olhos é um pouco simples, pois é uma make que combina com todas as cores de batom, Bom resolvemos fazer esse concurso pra praticarmos nosso dotes artístico hahaha e cada uma criou uma versão de make com 3 opções de batom . Ja quero avisar que NÃO haverá prêmios , (exceto  a participação de vocês nas votações) o intuito é somente melhorarmos cada vez mais, e é claro , tudo pra vocês e por vocês <3, bom, no próximo sábado ( que sai o próximo vídeo com um novo tema) divulgaremos quem foi a ganhadora, lembrando também , que não há competição alguma, pois somos amigas, e sabemos o talento uma da outra....
Então é isso meus amores , no Youtube esta o link das meninas para conferirem o tutorial delas, haaaaaa você pode votar por aqui mesmo, na enquete, ou pela fanpage Clique Aqui ou no próprio YT, Então é isso meus amores, participem , vou adorar ver sua participação aqui ..... #SeJogaNaMake e vem conferir o tutorial abaixo!
   







                                               
Então é isso bora votar ???/


Nenhum comentário:

Postar um comentário