terça-feira, 23 de setembro de 2014

Inspiraçao de Look Primavera/ Verão

Olaaaaaaaa meus amores, não  sei se perceberam, mas meu blog esta de cara nova *-*, minha miga Nah  Oliveira arrasa e fez o meu leyout  minha cara, mas isso é assunto para um outro post rsrsrs , só  queria compartilhar minha felicidade, mas enfim... vamos ao assunto de hoje que é ........... Looks inspiração  para primavera/verão.
Essa época da primavera é  a que eu mais gosto depois do outono/inverno, já  o verão,  confesso que não  sou muito fã  não, aqui onde eu moro faz um calor, e ai meu Deus , aqui nem praia tem rsrs, mas vamos falar da época  mais linda que é  a primavera, quando as flores estão  desabrochando  e fica tudo lindo haha....!
Quando falamos de primavera, logo pensamos em coisas florais não é  ? pois é  , isso mesmo, vamos ver alguns look bem coloridos, florais e delicados , eu amo vestidos florais, nos deixa bem menininas românticas sabe? adoro , então  chega de papo e vamos conferir os looks??!
(fotos tiradas da web)
Achei esse uma graça  , super bonequinha

Bem romântico , adorei


E essa estampa linda heim gente??? super em alta :), podem ver que look de primavera não  precisa ser exatamente vestidos, calcas  compõe super bem um look e fica lindo!

Esse vestido com a mesma estampa da foto anterior, eu amei e vocês?
Bom amores de qual vocês gostaram mais???? me conte nos comentários, fiquem com Deus e ate a próxima ! Kiss Kiss :*

5 comentários:

  1. Esse último vestido é muuuuito lindo!
    Não tenho nada com essa estampa, mas acho lindo!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro vestido e o ultimo, eles realmente são a cara da primaveira.
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *Vim atraves do Blogueiras Gurus e Seguidores, e já estou seguindo seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kary os vestidos são lindos, adorei o s looks!

    ResponderExcluir