segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tag: : Eu Odeio

Ola meus amores, venho informa-las que essa semana terá TAG todos os dias da semana, acho legal por que assim vocês podem me conhecer melhor, quem está nessa comigo é a minha amiga Nah Oliveira do blog Chega Mais Amiga, então não deixem de conferir as respostas dela também.
Bom amores, e para inaugurar a semana venho com uma tag que se chama EU ODEIO, não se assustem, são perguntas bem tranquilas rsrs, então bora la conferir????




 PERGUNTAS:

1. Qual prato você mais odeia?
2. Quem é a pessoa/personagem que você mais odeia?
3. Que tipo de música você odeia?
4. Qual situação que você mais odeia?
5. Qual é o cheio que você mais odeia?
6. Qual comportamento que você mais odeia?
7. Qual é a roupa que mais odeia?
8. Que local mais odeia?
9. Taguei 3 pessoas pra responder essa TAG
 Bom amores foi isso, espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário