quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lançamento: Pó HD Vult



Ola amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim.  
Bom,  hoje trago uma novidade pra vocês que eu estou louca para que saia logo no mercado para poder comprar e testar.Então meninas como não consegui ir na Beauty Fair, minha amiga Nah e eu ficamos muito interessadas nos lançamento, e mesmo sem ter ido á feira, conseguimos um Release, e agora sim estamos por dentro das novidades, e pra quem não foi , não fique triste, faremos varios post  mostrando as novidades.
Quem não quer uma pele perfeita??? Todas nós queremos não é mesmo??? pensando nisso a Vult esta com a super novidade , que é um pó em HD , olha que maravilha meu povo rsrs






Apresentação da Vult: VULT PÓ HD A maquiagem esta sempre em processo de evolução, e acompanhando as novidades que surgem neste segmento, a Vult desenvolveu a sua primeira linha de Pó HD, ideal para um acabamento mais natural. Possui partículas extremamente finas capazes de minimizar as pequenas imperfeições da pele, como manchas e linhas de expressão.
Sua moderna e prática embalagem traz ainda um batoque para evitar desperdícios.  Cores: translúcida, iluminadora, bronzeadora. A Vult Cosmética celebra neste ano de 2014, uma década de sucesso pautada em muito trabalho, dedicação e investimentos. E para festejar estes 10 anos em que a marca conquistou definitivamente crescimentos sólidos, expressivos e de grande destaque no segmento de beleza, a Vult, sob o slogan “DETALHE É TUDO”, sua campanha publicitária atual, reafirma o compromisso assumido desde sempre com suas clientes em que acredita e confia que o que faz a diferença na beleza de cada mulher é a soma de pequenos detalhes.

Bom meninas , não tem como eu fazer uma resenha detalhada para vocês porque o produto ainda nem esta no mercado, detalhes do valor ainda não tenho, mas como a vult sempre surpreende nos precinhos, tenho certeza que não será diferente.
Bom amores, é isso , e ai estão ansiosa?? eu estouuuu.... não vejo a hora rsrs...Espero que tenham gostado , beijos e até a proxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário