quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Make Fácil Para Festa

Ola meus amores, como estão??? Espero que bem!
Bom amores, hoje trouxe uma opção de maquiagem super fácil de fazer e bem discreta, certamente dá para usar em qualquer ocasião , incluindo festas de qualquer tipo, se for uma uma festinha em família podem caprichar na mascara, mas se quiser ousar em casamentos, aniversários e etc... é só colocar um mega cílios postiço e vai arrasar!
Então vamos lá conferir o tutorial???
A lista dos produtos usados esta logo abaixo do post.



Produto Usados 
Pele : Base Jasmyne cor A
Pó Compacto Vult 03

Olhos : Jumbo Nix Milk
Paleta de Sombras Jasmyne modelo A
Paleta Nude Tude (the Balm)
Delineador preto Vivai
Mascara de Cilios The Colossal Maybelline

Boca : Baton ColorTrend Vermelho Selvagem

2 comentários:

  1. Arrasou na make! Eu não sabia que a Jasmine tinha base!
    Vim através do grupo do Facebook de "Blogueiras, gurus e seguidoras"! Estou te seguindo e convido você a também conhecer o meu blog e se puder me retribuir... Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , não mostrei no vídeo mas tem sim e é ótima, obrigada !beijos

      Excluir