segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Comprinhas, Recebidos e Presentes

Ola Lindezas,


Hoje venho mostrar minhas comprinhas do mês de novembro e dezembro, alguns presentinhos que ganhei de niver que não mostrei no outro vídeo e recebidos também, espero muito que vocês gostem ◕‿◕
Eu estou inlove por cada coisinha que ganhei e cada comprinhas que fiz, me diga nos comentários o que acharam de cada produtinho ok? vamos conferir então!
Link do minha parceira Cida Adesivos  Clique Aqui 
Link do vendedor do Aliexpress (monopod)  Clique Aqui 
Resenha do Pigmento Toque de Natureza  Clique Aqui 
Resenha Prime 3 em 1 QDB Clique Aqui









É isso amores , espero que tenham gostado , beijo e até a próxima!❤ 

2 comentários:

  1. e essa bolsa q ta na foto? queria o link dela *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana, essa bolsa eu ganhei em um sorteio, então não sei de onde ela é beijos!

      Excluir