segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meus Top 5 Canais do Youtube

Ola lindezas, tudo bem???? bom, o post/vídeo de hoje é um pouco diferente, eu resolvi fazer um top 5 de canais do youtube, são canais iniciantes e não iniciantes, são canais que eu gosto de assistir e que eu sempre acompanho, é legal porque vocês conhecem canais diferentes também , me digam o que acham disso, por que nos próximos meses faço novamente, são vocês que mandam rsrs , não esqueça de deixar nos comentários o que vocês acham e qual canais vocês acompanhariam também , combinado???? rsrs então vamos conferir espero muito que gostem!

1. Marllo, bom amores a Marllo é uma fofa, um amor de pessoa, os vídeos dela são bem diversificados, gosto muito dela, pois é uma pessoa  com um belo coração! *-*
Canal  da  Marllo: Clique AQUI


2. Naah Oliveira: Bom o Canal da Naah vocês ja devem até conhecer de tanto que eu falo né? kkkk , Bom amores, a Nathalia Posta varios videos diversificados também com dicas bem legais, vale a pena vocês conferirem, ela é gente boa hahahaha......
Canal da Naah:Clique AQUI



 3. Paula, Garota Urbana, a Paula gente, é um amorzinho, super simpática e carismática, ela fala tão calmo que da vontade de assistir  todos os videos dela, rsr sem contar nas edições show que ela faz, muito top rrs vale a pena conferir!
Canal da Paula:Clique AQUI


4. Fernanda Carolina, a Fernanda é linda, os videos dela também são lindos, ela tem um cabelo maravilhoso, e da varias dicas legais também, ela é daqui da minha cidade ( Ribeirão Preto), eu sempre assisto os videos dela!
Canal da Fernanda:Clique AQUI

5. Jeu Dantas, gente pensa em um canal que dá varias e varias dicas legais e uteis, pensou??? então é o dela rsrs conheci recentemente e estou adorando, sem contar que ela tem um olho maravilhos *-* bora conferir meu povo. kkkk
Canal da Jeu: Clique AQUI

E por Ultimo e não menos importante é da Vanessa Sartory uma linda, fofa, carinhosa, com um cabelo maravlhoso, e super amorosa com todos
Canal da VanClique AQUI

É isso meus amores, espero muito que tenham gostado viu , beijos lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário