segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resenha Prime Para Olhos 3 em 1 Quem disse Berenice?

Ola Lindezas,


Hoje a resenha é de um produtinho super legal, é o prime da Quem Disse Berenice, ele é um prime 3 em 1 , onde você pode usar como base para sombras, como sombra e como iluminador, eu achei o máximo, 3 produtos em um só!
Bom, ele tem uma textura de um creme, mas seca muito rápido, dura bastante, ele tem um efeito meio cintilante, eu escolhi na cor puxadinho pro branco/prata, mas ele tem na cor dourada e é lindaaaaaa hahaha.........
Bom amores, eu gostei bastante , ja usei como sombra e fica um efeito super delicado na make, já usei como prime e a sombras ficam bem mais pigmentadas, e já usei como iluminador, confesso que não gostei muito como iluminador eu prefiro nas cores mais puxadas pro dourado, mas tirando isso é lindo de mais.
Eu peguei ele na promoção,  foi $14,90, eu achei um preço ok, pois o produto é de boa qualidade.





E ai amores gostaram, espero que sim, beijos e até a próxima!❤ 

2 comentários:

  1. Katy, tenho vontade de experimentar esse produto e se fosse para comprar, o escolhido seria o dourado justamente pelo fato de poder usar como iluminador! Mas esse é lindo e como sombra deve ficar super fofo ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris , simmm se for comprar compre o dourado é maravilhoso, mas esse tbm é lindo eu amei , beijos! e Feliz Ano novo!!! ❤

      Excluir