quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Meus Aplicativos de Celular ( Moto G 2)

Ola minhas lindezas,
 Como está indo a semana??? A minha está um pouco corrida, pois voltei ao trabalho rsrs, mas logo acalma de novo, assim que eu entrar de férias ... AEEEEE! :)
Bom,  amores o post de hoje eu resolvi mostrar meus aplicativos do meu celular,  quero adiantar que não são muitos , mas quis mostrar os que tenho para vocês , em falar nisso, se vocês souberem de algum legal, me diga nos comentários por favor rsrs.... , e pra quem tem curiosidade em saber qual é o meu celular , é o Moto G 2, e eu amei ter comprado ele, ele é ótimo, mas isso é assunto para outro post rs, hoje só quero mostrar mesmo meus apps, então vamos conferir? espero muito que gostem!
São esses meus Aplicativos por enquanto, ai estão os ícones caso vocês queiram baixar :)


Bom, é isso amores, espero que tenham gotado, um beijo!

4 comentários:

  1. Eu tenho alguns e amo!

    Beijos ♥
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é igual ao seu mas nossos aplicativos são bem diferentes haha http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, cada um se identifica com apps diferentersrs beijos!

      Excluir