quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tag : Seus Melhores e Piores


  Ola Lindezas, tudo bem???


Hoje vim responder uma tag super legal, é a TAG: Seu Melhores e Piores, como vocês sabem toda segunda minhas amigas e eu fazemos vídeo com temas específicos, estou um pouco atrasada com esse post, me desculpem, mas cá estou eu pra responder a tag pra vocês, Espero muito que gostem e fiquem a vontade para responder!


Perguntas

1. Seu melhor hidratante e o pior
2. Sua melhor base e a pior
3. Seu melhor batom e o pior
4. Sua melhor sombra e a pior
5. Sua melhor paleta e a pior
6. Sua melhor máscara de cílios e a pior
7. Seu melhor delineador e o pior
8. Seu melhor perfume e o pior
9. Seu melhor esmalte e o pior
10. Seu melhor demaquilante e o pior
11. Na sua opinião, qual é a melhor marca de maquiagem e a pior?
Foi isso amores espero que tenham gostado, super beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário