sexta-feira, 11 de julho de 2014

Alguns Look's com a amiga

Olá meninas, tudo de bom? Eu estou um pouco sumida faz tempo que não faço postagens, a Kary até tem me cobrado bastante, por isso aqui estou novamente...  Bom hoje eu vou apresentar alguns look's de que eu, a Kary e a uma amiga nossa usamos domingo ... eu particularmente gostei muito! Como vocês sabem essa sou eu e a Kary ... com muita coincidência, nós duas estamos de blazer... rsrsrs


E essa do lado esquerdo é a Lidiane, com um vestido lindo preto e com esse cinto top dando um mega up no look ... eu adoreii ... e agente de novo do lado dela rsrs


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos look's ... prometo não fica mais tão sumida ok?! Bjão ;*

Um comentário:

  1. Arrasaram!! Me convidem sempre!! Adorei! Bjos, Lidiane Oliveira

    ResponderExcluir