quarta-feira, 16 de julho de 2014

Batom Liquido mate Venas

Ola minhas Princesas, faz tempo que não venho com resenha aqui no blog , mas hoje resolvi fazer resenha desse batom divo que estou amando, ele é liquido com efeito mate.
Bom vamos  ao que achei:
A cor dele é linda , amo rosa rsrs, ele é bem pigmentado, tem uma duração ótima, quando digo ÓTIMA é por que realmente é muito boa, eu passe ele eu fui pra um casório, comi, comi, pra dedéu kkkkk e o bichinho continuou intacto (risos) , adorei a durabilidade dele. Bom, pra fecharmos essa minha opinião , eu achei um defeitinho, acredito que com qualquer batom liquido aconteça isso,  fiz um teste passando ele duas vezes seguidas (passei, esperei secar, e passei novamente), e o resultado não foi muito favorável, ele fica grosso nos lábios e acaba esfarelando, e seus lábios fica muito ressecado, por isso indico pra um melhor resultado , passar somente uma camadinha dele! haaaaaaaaaa ele vem um gloss também, mas eu particularmente não gostei , não gostei porque nao gostei mesmo kkkkkk (doida)....
Então bora conferir as fotos???!
Somente o batom
Com o Gloss






Então é isso meus amores, espero que tenham gostado Kiss Kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário