segunda-feira, 21 de julho de 2014

#SeJogaNaMake (Candy Color)

Olaaaaaaa princesas, voltei e o #sejoganamake dessa vez é  uma maquiagem super fofa, uma das que eu mais gostei de toda a serie, a famosa Candy Color  com cores de algodao doce ... eu gostei bastante do resultado, tanto da minha make, quantos das makes das meninas, a Nah , Thuy e Brenda.
Bom, pra quem ainda esta meio perdida por aqui, vou explicar o famosinho #sejoganamake, bom criamos essa serie onde as meninas e eu escolhemos um tema de make toda semana,  e fazemos uma enquete onde vocês  podem votar  qual make mais legal, ou a que mais você  se identifica, enfim...., criamos no intuito  de praticarmos mesmo, por que não  é novidade pra ninguém  que maquiagem para ficar boa, precisa de pratica  né  rsrsrs??!! Nao estamos competindo e sim nos ajudando.... , quero desde já, agradecer todas as pessoas que estão  gostando e estão  votando nas nossas makes, meu muito obrigada.
Bom meninas, acho que falei demais rsrsrs então   chega de bla bla bla e vamos conferir os tutoriais,  e nao deixem de votar na que você e mais gostou , combinado????
Bora la então!
 PS : As fotos detalhadas da minha make e os produtos usados, deixarei no final da postagem(ainda hoje) , sendo que a enquete fica por ultimo, então peço  que veja o post completo.


 










Produtos Usados :
Pele : Base compacta Avon (bege medio)
Corretivo vult 01
Blush Vult 02
Olhos : Sombras variadas 
Jumbo Milk Nix
Delineador em caneta P W
Rimel Tango Volume Express
Lapis Mega Impact Avon
Boca : Batom Cora 304 Quem Disse Berenice


Gostaram meninas??? bora votar ???

14 comentários:

  1. Ficou muito bonita.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou em todas as makes parabens

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantas Makes lindas *O* Arrasou !
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na make, ficou muito linda.
    já tinha visto a d Brenda e agora adorei ver a sua também.

    beijos
    blogthayseferreira.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. uaaal lindas as makes ameii
    e o blog é lindo :D
    voltarei em breve !

    beijos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As makes são perfeitas demais <3
    Se eu tentar fazer não sai uma boa coisa kkkkk

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so seguir os tutoriais que voce consegue , nao eh dificil rs beijos e obrigada pela visita!

      Excluir