segunda-feira, 14 de julho de 2014

#SeJogaNaMake (Boca Poderosa)

Olaa minhas princesas, tudo bem??? estou eu aqui de novo com mais um #SeJogaNaMake , e dessa vez o tema que escolhemos (as meninas do WhatsApp e eu)é, uma make com boca poderosa, optei por olhos simples, com penas um delineado bem marcado, pois a intensão é chamar atenção para a boca, Bom resolvemos fazer esse concurso pra praticarmos nosso dotes artístico hahaha e cada uma criou uma versão de make com boca poderosa. Ja quero avisar que NÃO haverá prêmios , (exceto  a participação de vocês nas votações) o intuito é somente melhorarmos cada vez mais, e é claro , tudo pra vocês e por vocês <3, bom, no próximo sábado ( que sai o próximo vídeo com um novo tema) divulgaremos quem foi a ganhadora, lembrando também , que não há competição alguma, pois somos amigas, e sabemos o talento uma da outra....
Então é isso meus amores , no Youtube esta o link da Nah, pois dessa vez é uma dupla  ela e eu  , não deixe deconferir o tutorial dela, haaaaaa você pode votar por aqui mesmo, na enquete, ou pela fanpage Clique Aqui ou no próprio YT, Então é isso meus amores, participem , vou adorar ver sua participação aqui ..... #SeJogaNaMake e vem conferir o tutorial abaixo!





Produtos Usados:
Base Jasmyne 01
Pó compacto vult 03
Blush Vult 02
Delineador em Gel Vivai
Sombra Vult  Marrom 02
Quarteto de sombras Avon Glamour
Mascara de Cilios Tango Volume Express
Lapis A Maça (vermelho )
Batom Ruby Rose 15

Então bora votar?????

Um comentário:

  1. Oi, vim fazer uma visita, adorei a postagem essa cor tá muito linda
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir