quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como corrijo minhas sobrancelhas

Oi minhas lindezas, estou sumidinha do blog não é mesmo? Pois é, estou tentando conciliar meu trabalho com o blog,  não quero deixar vocês sozinhas rsrs, então como esse fim de  semana e o começo da outra semana estou livre, vou programar posts para todos os dias aqui no blog, AEEEEEE kkkk.... bom, e o post de hoje eu mostro como corrijo minhas sobrancelhas, ultimamente estou corrigindo da forma que mostrarei em vídeo para vocês, mas não sei até quando , pois gosto muito do efeito da sombra quanto do lápis rs, mas enfim, no momento estou amando corrigir a sobrancelhas da maneira que vocês ja vão ver hahaha (kary misteriosa, sqn rs) , então chega de papo e vamos conferir??? 



Bom amores, o Delineador que usei é da Vivai, paguei na faixa de 8,00 e compre em uma lojinha daqui da minha cidade, ja o corretivo é da vult , é isso amores muito fácil né?? Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários , beijos e até amanha!

2 comentários: