terça-feira, 25 de novembro de 2014

Testando Demaquilante Avon

Ola minhas lindas, o post de hoje é um pouco diferente, testei um produtinho que estou amando, e testei em vídeo para vocês verem o resultado na pratica,  como eu disse no vídeo e deixo frisado aqui, cada pele reage de uma forma, então se você já tem a pele oleosa e não quiser arriscar em um demaquilante bifásico, seria bem recomendável, mas se quiser arriscar não esqueça de lavar bem o rosto após a aplicação, passar um adstringente e um tônico ok??? então bora conferir??? espero muito que gostem!


 
Amores, esse demaquilante , tem 150 ml, eu peguei ele em uma promoção de 10,00. Achei um preço ok perto de outros demaquilantes que oferecem a mesma função.
Bom, minhas consideracoes finais: eu gostei bastante do resultado, ele realmente tira toda a maquiagem, deixando somente os poros sujos e nada que com agua e um sabote para rosto não  resolva rrs, mas o grosso ele tira bem, apesar de minha pele ser de normal a seca, não  sou muito fã da textura dele, por ser um pouco oleosa, mas, porem, todavia, entretanto rss... o demaquilante bifásico  não  teria tanta utilidade  se não  tivesse sua parte na oleosidade não é  mesmo?!!! 
Mas, mesmo assim gostei e eu recomendo. 
É  isso amores, qualquer duvida deixem nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário