quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha Batom Tango 11

Ola lindezas tudo bem??? hoje trago a resenha de um batom super lindo, que eu estou completamente in love rsrsrs, vamos falar um pouquinho sobre ele???
Em questão de pigmentação ele é otimoooooooo, super pigmentado.
Durabilidade, confesso que não tem um ponto positivo nesse quesito, mas não por ser ruim ,e sim por ser cremoso, batons cremosos sempre tende a sair mais rápido dos lábios né?!
Apesar de gostar do acabamento matte , eu gostei bastante dele.
O cheiro, bom isso é a primeira coisa que reparo em um batom, depois da cor é claro rs, o cheiro , não suporto cheiro ruim no batom, pra mim batom tem que ter um cheiro neutro ou agradável, afinal a boca está bem próxima do nariz kkkkk, odeio batons com cheiro de giz de cera de criança rsrsrs, mas enfim.... o cheirinho dele é uma delicia, por isso, mais um ponto positivo.
A embalagem é linda , toda rosa , cheia de desenhos de estrelas e luas , é um acrílico rosa e por sinal bem resistente , a embalagem esta de parabéns!


Bom Amores é isso , ele é a cor 11 da Tango, um vermelho super vibrante, o valor dele aqui na minha cidade é $2,50 (super baratinho ) :D
Espero muito que tenham gostado , um beijo e até a próxima :*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário