sábado, 1 de novembro de 2014

Como deixar batom líquido uniforme e sem manchas

Ola lindezas,  como esta o fim de semana??? hahaha,   amores, quem me acompanha sabe que eu estava louca pelo batom sapatilha da Dailus e eu não encontrava de maneira alguma em minha cidade, foi quando uma amiga muito querida  viu meu desespero e me enviou o tão sonhado sapatilha, fiquei super feliz, porém quando fui passar notei uma certa dificuldade, sim gente , eu achei ele muito difícil de passar e fiz vários testes, pois por mais que eu passasse duas vezes , ele não ficava com um resultado legal.
Bom, passei uma camada e o bichinho ficou manchado, passei duas e esfarelou, ai pesquisei muito e descobri uma maneira de deixa-lo totalmente uniforme e sem manchas, quer saber qual é??? aperte o play !
 
E ai amores? Legal né???
Vamos conferir as fotos???





E ai meus amore gostaram??? Espero que sim , beijos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário