sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha Batom Vinhex ( Quem Disse Berenice?)

Ola lindezas tudo bem??? como eu disse que teria post hoje também, aqui estou eu trazendo uma resenha bem legal para vocês,  bom meninas, esses tempos atrás , teve uma promoção super legal nas lojas da Quem disse Berenice?, e é claro que participei, na promoção, você tinha que indicar alguma amiga que não usa maquiagem e escolhesse um produtinho para sua amiga,   você só tinha que imprimir o cupom e buscar seu produto nas lojas físicas totalmente grátis, e  fui indicada pela Thuyla Amada e pela Nah Oliveira, elas escolheram dois batons , pois os outros produtos ja estavam esgotados, então fui la e resgatei os meus queridinhos,  unh dos batons quu escolhi  foi o vinhex, um batom lindo, que o nome ja diz né? rsrs é um vinho maravilhoso.
Bom amores então vamos a resenha, sou suspeita para falar da embalagem , porque amo coisas fofas, e a embalagem dele é linda *-*
O cheiro é bem agradável , tem cheirinho de doce, quem me conhece sabe que eu não suporto batom  com cheiro ruim rsrs..., bom, na bala dele aparenta ser um vinho bem forte e bem escuro, mas nos lábios por ele ter uma textura cremosa ele fica um pouco mais claro que na própria bala, sobre a duração e pigmentação dou nota 9, pois 10 eu sempre darei pros batons matte,
Eu usei um dia e durou horrores, e a sua pigmentação é excelente, particularmente não tenho nada a reclamar desse batom.







Bom amores da minha vida rsrs é isso espero que tenham gostado, deixe nos comentários sua opinião, um beijo e até segunda :) 

2 comentários:

  1. Uau amei a cor, tenho um assim mas comprei na kiko :3
    Beijinhos!!

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, e lindo ne?? obrigad apela visita , volte sempre beijos!

      Excluir